Governo do Distrito Federal
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3/08/20 às 11h06 - Atualizado em 15/04/21 às 14h05

Solicitação de registro

Durante o período de ações emergenciais para enfrentamento dos problemas decorrentes da Covid-19, que implica isolamento social, as solicitações de concessão, renovação e reavaliação bianual do registro e ainda a inscrição de programas não governamentais devem ser feitas exclusivamente de forma eletrônica.

 

Dessa forma, as organizações da sociedade civil devem fazer o pedido por meio de formulário on-line, link https://forms.gle/oXRd7ZKrTRJWp5ww9. Depois de preencher o formulário, é só seguir as recomendações que serão encaminhadas no e-mail cadastrado para o envio da documentação probatória. É possível acompanhar o  andamento da solicitação, clicando aqui.

 

O objetivo é facilitar o processo para que as organizações que trabalham em prol dos direitos das crianças e adolescentes no DF tenham acesso ao registro junto ao Conselho de maneira agilizada e desburocratizada, além de garantir a segurança de todos nesse momento de pandemia.

 

Confira abaixo o passo a passo da solicitação de registro.

 

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

CDCA

Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte Quadra 01 Lote C Comércio Local - CEP: 70.632-100

Telefones: (61) 3213-0741
(61) 3213-0740
(61) 3213-0724

E-mail: cdcabrasiliadf@gmail.com