Vlibras Aumentar Contraste Cores Originais
Segunda, 06 Novembro 2017

O Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – CDCA/DF em parceria com a Secretaria de Estado de Políticas para Crianças Adolescentes e Juventude – Secrianca agradece a todos os parceiros que possibilitaram a realização, no âmbito do Criança Candanga, do evento em comemoração ao Mês da Criança com o tema “Direito de ser criança, direito de brincar”.

Os eventos comemorativos do Mês da Criança foram realizados em três sábados durante o mês de outubro, sendo: dia 14/10 Praça Central – Estrutural/DF, dia 21/10 na Feira Livre do Arapoanga - Planaltina/DF e o último no dia 28/10 na Praça da Bíblia – Ceilândia/DF.

Os eventos contaram com atrações artísticas, contação de história, teatrinhos, espaço criança candanga e do bebê, show com brincadeiras colaborativas e exposição de equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do Museu da Droga da Polícia Civil, apresentação do teatro da Defesa Civil, espaço do DETRAN, disponibilização de água pela CAESB, espaço Picasso Não Pichava da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social - SSP. Contou ainda com a participação da Administração Regional e do Conselho Tutelar de cada região.

Confira as fotos dos eventos.

*Estrutural

S12

S5

*Planaltina

s2

*Ceilândia

C2

C3

C4

C5

C6

C7

web banner fdca

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início NOTÍCIAS Presidente do CDCA/DF agradece o apoio dos parceiros na realização do Mês da Criança.