Vlibras Aumentar Contraste Cores Originais
Quinta, 27 Julho 2017

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal – CDCA/DF realizou no dia 25/07/2017, das 9 às 12 horas, no auditório da Casa de Ismael, localizado na SGAN 913, Conjunto G, Asa Norte – Brasília/DF o seminário “Avanços e Desafios do Estatuto da Criança e do Adolescente no Distrito Federal”.

O evento foi mediado pelo Presidente do CDCA/DF e teve a participação, na condição de palestrante, dos seguintes convidados: Sr. Aurélio Araújo (secretário da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal), Sra. Maria Lúcia Pinto Leal (diretora do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares-CEAM/UNB), Sr. Eustáquio Ferreira Coutinho (assessor da Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – VIJ/TJDFT), Sra. Erika Kokay (Deputada Federal e membro da Comissão Especial sobre a Revisão das Medidas Sócio-educativas - PL 7197/2002), da Sra. Perla Ribeiro (Subsecretaria de Políticas da Secrianca e Conselheira de Direito no CDCA/DF), Sra. Milda Lourdes (Conselheira de Direito representante da UBEE/Marista no CDCA/DF) e a Sra. Raphaella Fernandes representante do Comitê Consultivo de Adolescentes. Contou ainda com a presença dos adolescentes membros do Comitê, dos Conselhos Tutelares e Sociedade-civil.

O Seminário alusivo à comemoração dos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA exaltou a importância dos direitos de crianças e adolescentes, e fortaleceu o compromisso do CDCA e seus parceiros ao enfrentamento às violações desses direitos.

IMG-20170725-WA0140

IMG-20170725-WA0136

IMG-20170725-WA0132

web banner fdca